:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, julho 31, 2006


Hoje apesar das coisas não me estarem a correr muito bem(pelo menos como eu desejaria) fiquei feliz o meu amor vem a casa por mais ou menos 24h(é pouco mas ja chegou a vir por 3h juntos).Foi o suficiente para me sentir feliz! Só falta passar 2 dias e estaremos juntos e nós aproveitamos esses momentos para sermos felizes.Ando com muito mau feitio não sei como se tivesse sempre TPM só na noite passada consegui adormecer à meia noite nos outros dias e sempre depois das 3h e hoje tenho tido dores de barriga .Não me sinto com paciencia para nada!Sempre que o M vai trabalhar vou me muito abaixo ele desta vez foi para o Porto é uma viagem de 7h daqui de Lagos quando ele não pode vir eu vou ter com ele.Quando a R for para a escola vai ser mais complicado.Por vezes acho que deveriamos comprar casa nos arredores deLisboa mas não posso deixar a minha avò e ela comigo não quer ir (o que eu entendo).Houve um Natal que o navio estava no Porto e eu fui de autocarro com os muidos ,ela tinha 3 e ele 2 anos foi uma grande aventura e loucura tambem mas queria que estivessemos os 4 juntos .Quando ela tinha 1 mes apareci em lisboa de supresa com ela temos muitas historia assim.A minha avo é o meu braço direito nestas aventuras.Vou ate ao fim do mundo pela minha familia .So muito apaixonada por eles os 3.

Rabiscado por rute28 as 8:17 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting