:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, julho 28, 2006


ja dormem!!!irra que andam super gozões!O meu filho passou de chorão a gozão, de tristonho sem motivo a palhacinho.Está sempre a rir mesmo quando lhe ralho ou o mando fazer alguma coisa.Hoje disse -me que não conseguia parar de rir e eu chego a um ponto já estou a rir tambem aí e que eles deliram e não param.Tambem eu era uma criança de riso facil e hoje apesar de adorar rir e achar que tenho sentido de humor ja não me riu com tanta facilidade e tenho pena .É tão bom quando somos crianças e nos rimos à toa !Mas crescemos e as coisas da vida são tão duras e asperas e sinto me triste por perceber que os meus filhos são despreocupadamente felizes mas que um dia vão deixar de ser .A isso chama se crescer.

Rabiscado por rute28 as 9:46 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting