:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, agosto 10, 2006


Aqui tenho oportunidade de falar sobre algumas coisas que de outra forma não consigo.Antes lia e não comentava, achava que me estava a meter mas depois algumas coisas que lia interessavam- me mesmo, e não resisti e comecei a comentar e agora não passo sem isto.Nem queiram saber os nervos que tenho quando alguem está para receber um positivo ou ter um filho, venho ver várias vezes ao dia .Mas o que me emociona mais são os POSITIVOS . Deparei- me com uma realidade que até agora desconhecia por completo e só imaginava, a infertilidade , as vezes leio coisas que fico completamente desolada e impotente não deve existir nada mais castrador para uma mulher querer ter o seu filho e não conseguir deve ser uma revolta muito grande.Tudo o que é investido a cada tratamento a esperança renovada e esvaida a cada ciclo deve ser devastador para um casal.Claro não falo só em dinheiro mas a carga psicologica,o dia-a-dia sempre com isso no pensamento, as barrigas alheias a crescer e ter que suportar as perguntas e piadas ,as compras quando nasce um bebé ou para os sobrinhos ,é muito sacrificante.Mas admiro a coragem de certas mulheres que não se deixam levar pelos revezes e contrariedades e vão sempre tentando.Apesar de ficarem marcadas para sempre, quando finalmente teêm o seu positivo depois de tudo o que passaram não tenho duvida que é sentido duma maneira diferente de uma pessoa que conseguiu normalmente.Pra mim ja é mãe aquela que deseja o seu filho e luta dia após dia para o ter nos braços só uma MÃe trava uma luta assim.

Rabiscado por rute28 as 12:00 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting