:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

sábado, agosto 19, 2006

De regresso


Pois é , já voltei para casa ja quase tudo voltou ao normal, e sinto me tão triste e só de novo.Foi tão bom mas durou tão pouco tempo não consegui matar as saudades todas.Eu sou um poço sem fundo de saudades , nunca param nunca secam! Sinceramente a unica coisa boa em ter voltado foi a cara do meu filhote ao ver me sair do autocarro(7h de viagem) estava tão feliz em ver me achei-o maior e mais gordito.Deu me um beijinho depois pediu me o Super Homem que lhe comprei.Desde que chegamos a casa é só beijinhos e abraçinhos.Mas sinto me tão...Agora não consigo escrever mais nada.

Rabiscado por rute28 as 8:19 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting