:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

domingo, agosto 06, 2006


A minha filha é linda de morrer tem um cabelão enorme podem achar que é cliché mas é linda .Fez muito sucesso no hospital o M e a minha familia acham que é a minha cara chapada desde o primeiro dia apesar de continuar a ser muito parecida não tem tantas bochechas como eu e o nariz é do pai.Ela é linda e sabe que é linda e usa a sua beleza cativante para agradar gosta de se dar bem com toda a gente.Quando soube que ía ter uma menina foi um dos dias mais felizes da minha vida,era tudo o que sempre desejei comprei lhe logo uma roupa bem cor de rosa , e tudo o resto em rosa!No dia que fui te -la que foi o pior dia da minha vida digo o sem rodeios foi um parto demorado com dores do principio ao fim, sem ipidural terminando com forceptes e ela a ser reanimada mas o relato do parto fica para outro dia (não gosto muito de recordar)mas quando eu e o M olhamos para ela soubemos logo que estavamos desgraçados, ela era linda!!?Ficamos a achar que seria baba de pai e mãe mas conforme as visitas foram chegando e as reacçoes foram aparecendo percebemos que ela era mesmo linda nos seus fatinhos cor de rosa devo dizer foi o melhor tempo da minha vida.Que ela era linda ja se sabia eu queria conhece -la para ver se a sua personalidade acompanhava a beleza e nestes quase 6 anos ela tem sido linda por dentro tambem é simpatica, generosa, atenciosa e acima de tudo calma e ponderada e muito minha amiga.É isso,sinceramente encontro lhe coisas minhas do pai e até mesmo das avós mas ela tem um brilho nos olhos que é poderoso e ilumina a minha vida desde do dia que a conheci.Na noite em que ela nasceu não dormi só olhei para ela noite adentro.Todas a suas dores doiem me imenso e as suas alegrias enchem o meu dia. É a nossa filha, toda a vida esperamos por ela.Morro e mato por ela.Amo-a acima de tudo!

Rabiscado por rute28 as 7:40 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting