:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, agosto 24, 2006

A minha menina vai para escola, e eu não quero!!!!!!!


Não quero , doi me quando penso , não deixo !!!!Isto tudo porque me telefonaram a dizer que os livros escolares ja tinham vindo e lá foi eu buscar com a minha amiga C que só me fazia dizer " a nossa D vai para a escolaaaaaaaaaaa!".Que livros tão pesados não vou deixar que me estoirem as costas da miuda!!!!!Devam pesar uns 4 kl ela pesa 23 estão a ver.Estivemos a ver a mochila que ela quer das "3 gemeas" parece me boa , quanto custa:42 euros(está tudo doido) é a minha sogra que lhe quer comprar mas acho muito para uma criança que vai para o primeiro ano.Não sei...acho que vou ao continente(hiper-mercado) ver o que para lá há, mas não tenho vontadinha nenhuma, e aproveito e compro o resto do material .Quando forem os 2 a irem para escola vai ser bonito!!!!.Não deixo.........Agora a sério, ela está um pouco nervosa e eu estou uma pilha, sofri tanto quando foi para o infantario( tinha 4 anois e meio) e agora a escola que fica muito perto desta casa e se comprarmos a outra ainda mais perto fica e ao pé da escolinha do mano, mas pronto estou triste ,tenho que estar, aindo no outro dia nasceu e agora ja me vai para escola.Eu tenho lá idade para ser mãe duma menina que vai pra a escola,claro que tenho...tenho que me resignar ela tem de ir .Vou ser forte e ela tambem, é uma nova etapa, mas custa muito .Parece me tão pequenina(1m e 24 cm,percentil 95).Estou do contra , ela está a crescer e a deixar de ser minha e agora vai começar a sua formaçáo a sério, tenho medo que chore que estranhe que a professora seja pouco simpatica ou incompetente que ela não se adapte, enfim estou um caco.Não posso evitar a minha preocupaçao, é a minha fillha que tanto tenho protegido.Ainda por cima tenho que lhe transmitir confiança mas o meu coraçao está fora do corpo.Vamos ver não vai ser facil ,nem pra uma nem para outra.

Rabiscado por rute28 as 6:05 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting