:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

domingo, agosto 20, 2006

O terceiro filho


Tenho adiado este post não sei porquê ou talvez saiba , tenho medo que me reprovem.A minha irmã 3 filhos e ela fala como se a sua vida fo-se um verdadeiro inferno e se pudesse ter escolhido só teria tido o primeiro sinto me super magoada por causa dos meus sobrinhos.Descobri estes blogs por causa de uma pesquisa que andava a fazer sobre o terceiro filho/a, e realmente aqui descobri pessoas com 3 ou mais filhos e com filhos seguidos que é muito raro nestes dias.Comecei a le-los e identifiquei me com tanta coisa e deixei me de sentir um ET .Tantas emoções li aqui descritas da mesma forma que eu as sentira.Quando o meu filho mais novo nasceu jurei que nunca mais teria filho nenhum não pelo parto(não me saiu pela manga da camisa mas não foi muito ruim) por tudo o que estava as sentir na altura sinceramente não gosto de falar desse tempo eu e o meu marido resolvemos que não teriamos mais filhos.Quando o G fez 2 anos comecei- me a sentir diferente, foi mais ou menos quando ele estabilizou e tornou se melhor de "gramar" , mas não disse nada ao M porque eu própria não me estava acreditar. Quando o G fez 3 anos começou a ser tema de conversa mas muito de vez em quando.Este principio de ano começamos os 2 a falar a sério sobre termos mais um filho.E á uns tempos deixamos de evitar a gravidez .Apesar de estar com medo, já tenho conseguido assumir mais que quero ter outro filho o M diz que eu não devo nada a ninguem , que quando o G nasceu não tive apoio nenhum de niguem e tudo o que queremos e temos conseguido sem cunhas ou apoios e nunca ninguem me apareceu aqui com um pacote de leite por isso para não pensar naquilo que os outros dizem .Mas sinto me engraçada diferente mesmo , no outro dia entramos numa loja da BEBE CONFORT no Forúm Montijo e andamos a ver material de puericultura e sentimo nos tão estupidos fartamo- nos de rir, não sei como se tivessemos a fazer uma coisa mesma proibida ,a empregada perguntou -nos se precisavamos de ajuda aí é que nos rimos.Á muito tempo que não desejava ter um filho acho que é assim...quanto á depressão pós-parto , serei sempre uma grávida de risco nesse sentido ,no pós-parto da D tive um babyblue mas dele foi muito grave.Mas hoje eu o pai o medico sabemos com o que contar e conheço os sintomas e já estamos todos a espera que aconteça, se precisar de ajuda peço.Á 2 meses fui ao ginecologista e fiz analises ele diz que está tudo bem é so tentar.Mas ele ficou suprendido quando lhe disse que queria engravidar de novo mas que ele proprio tambem tinha 3 filhos e ele como meu medico estava ali para me ajudar(gosto muito dele não só por ser o melhor mas por ser muito calmo e bem humorado). E os miudos começaram a pedir um/a mano/a e nós nunca temos essa conversa perto deles.Tambem me sinto muito mais segura e mais dona da minha propria vida menos dependente.Não sei ,tenho sempre um sorriso estupido nos lábios.Eu e o M estamos muito.............Sou franca tenho medo de tudo, da gravidez (as outars foram optimas)do parto(os outros foram sem ipidural)e mais do pós parto por causa da depressão.Não sei como vai ser e nem posso prever o futuro , mas temos de tentar ser felizes e desde que resolvemos ter outro bebe sentimo nos um pouco mais felizes.

Rabiscado por rute28 as 11:16 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting