:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, setembro 11, 2006

11 de Setembro


Há 5 anos atrás saimos de casa por volta das 8h e 30 m fomos entregar a menina á minha avô e fomos para o HBA porque eu estava em final de tempo de gravidez e tinha de fazer o controlo da situação.Estive lá no hospital fiz tudo o tinha direito ,apesar de estar tudo muito atrasado(ele só nasceu 5 dias depois) estive imenso tempo até que me dessem alta mas lá saí, quando chegamos ao carro ligamos o rádio e começamos a ouvir que um avião nos E.U.A tinha ido contra um prédio qualquer que havim sido vitímas de um ataque.Fui buscar a menina e a minha avô começou logo a falar do sucedido, quando cheguei a casa liguei T.V e vi aquele horror...........senti-me doente : eu ia pôr mais 1 criança num mundo assim, não tinha esse direito, ali estava eu com uma barriga de 9 meses e a ver "aquilo".Senti que nunca mais seria a mesma e apesar de a minha alegria na altura ser muito pouca nesse dia perdi-a por completo fiquei chocada mas mais chocada ainda porque estava grávida porque era este o mundo que o meu bebé que não havia sido planeado iria enfrentar e eu senti-me uma inrresponsavel por deixar que ele viesse a este mundo!!Hoje em dia evito qualquer imagem daquelas e nunca me descuidei a ponto que eles vissem tambem , vou protege-los até ao ponto em que terei que explicar o que foi "aquilo" e como é que se explica uma coisa daquelas e desilusão que eles vão ter .Não quero ver filmes ou reportagens ou os dramas familiares ,todos os dias tento esquecer mas ninguem esquece "aquilo" todos os dias carrego aquelas imagens na cabeça e quando sem querer vejo alguma imagem sinto um frio gelado nas costas .Eu mudei , nunca mais serei a mesma e sim naquele dia eu desejei não estar grávida !!!

Rabiscado por rute28 as 12:28 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting