:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, setembro 12, 2006

Está quase!!


Pois é o meu G já está quase a fazer 5 anos aqui em casa o mais novo faz anos primeiro que a mais velha é estranho mas verdadeiro e por ser assim eles ficam durante 15 dias os 2 com 5 anos.É muito giro e altamente fora do comum , o que me perturbou um dia hoje enche-me de orgulho. Não sei, não me apetece muito festa mas tenho que as fazer não estando o M cá tudo perde um pouco da graça, mas tenho que a fazer o moço já fala na festa á montes de tempo por isso terá a sua festinha como sempre, aliás o M deve vir amanhã á noite mas vai na sexta á tarde e o aniversário é no sábado , este ano calhou a um sábado, é muito injusto mas é a vida, e a vida não é justa na maioria das vezes!!!O tema será o Super-Homem , vamos ver se encontro as coisas(copos , guardanapos, etc) ainda tenho montes de restos dos outros anos.Eu sou do tipo que convido tios , avós, amigas da mamã tudo, gosto de fazer tudo, para além do bolo de café da Pastelaria Gombá (quando vierem a Lagos aconselho a provarem, mesmo) faço mousse de chocolate caseira , mousse de ananás , molotof, salame,gelatinas , rissois caseiros, compra-se frango assado e uns docinhos tipícos e faço sandes tambem, e tenho uma mesa cheias de coisas boas, eu geralmente só como quando se vão todos embora.Assim que chegou toda a gente convidada canta-se logo os parabéns (acho o cumulo convidarem para estar as 3h e cortarem o bolo ás 8h)até porque ele não descansa enquanto não o fizermos depois come-se, bebe-se conversa-se e os miúdos brincam (vou convidar alguns amigos da escolinha do G) lá para as 7h está a coisa terminada.A alegria que ele sente neste dia é demais só comparada á noite de Natal,e eu fico feliz sempre que o vejo feliz e no fim compensa a trabalheira pois o meu filho merece tudo de bom!!!

Rabiscado por rute28 as 11:30 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting