:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

sábado, setembro 23, 2006

Que cabelo tão feio!!


O G acordou muito constipado vomitou e eu pensei - resultado do chá gelado que bebeste ontem na casa da avó (que eu já proibi, não quero que bebam refrigerantes excitantes) bom lá fomos para o hospital que prima pelo péssimo atendimento e péssimas condições e não é que me chamam logo e moço foi muito bem atendido pois é a coisa funcionou e eu supreendi-me pela positiva, já está medicado vamos ver se melhora senão vou a pediatra.
A minha avó veio cá e claro que lhe chamei atenção e ela diz-me - sabes lá se foi do ice tea !! eu disse-lhe se quer infringir as regras que estabeleço não lhe dê gelado dê-lhe natural... volta-se para mim e diz-me -que cabelo tão feio que tens hoje!!! Sei que disse isso para se "vingar"...
O meu cabelo está horroroso e a vontade não é muita , no mês que vem faço anos e vai de cabeleireiro vai de botas novas vai de tudo !!!

Fora de brincadeiras , não têm sido tempos faceís , tempo de adaptação não é facil.O facto de a minha filha ficar a chorar de manhã tira-me anos de vida quem me conhece sabe que me mata o sofrimento dos meus filhos seja que por motivo fôr, ando muito nervosa agitada e esquecida . A minha amiga C diz-me que a minha luz vermelha já acendeu e que preciso procurar apoio.
Tenho uma nova realidade e uma rotina duríssima ...ontem desliguei o tlm ao M eu não preciso de no fim do dia ouvir certas coisas quando já estou desfeita e pumba desliguei-lhe o tml não se faz , mas parece-me injusto da sua parte me chatear ao fim do dia , porque ele sabe melhor que ninguem o meu dia-á-dia . Hoje ligou-me e concordamos que estamos os 2 cansados mas mais um mês ele tem férias, e ficamos bem, antigamente eu ainda conseguia ficar zangada uns dias mas agora já não consigo ...
E ainda tenho que dar algum apoio á minha avó quando tenho tempo , vou vos contar o meu dia de sexta-feira para perceberem do que falo:

Levantam-mo-nos ás 8h vou leva-los as suas escolas , depois estive uma hora no banco , vim para casa levei a cadela á rua e fiz o almoço, fui buscar a miuda á escola dei-lhe o almoço , arrumei a cozinha e fui leva-la de novo á escola , no caminho de volta faço planos de aspirar e limpar a casa , quando chego a casa a minha amiga C liga-me e ficamos 40 m ao telefone (ela neste momento tem muitos problemas e somos com irmãs por isso...) mas mesmo assim consegui fazer tudo em 1 h vou buscar a miúda ás 3h e 30m ,dou-lhe o lanche visto-a levo-a ao ballet ás 5h e 30m acaba o ballet e vamos á casa da minha avó buscar o G lá chateio-me com o M e a minha avo lamenta-se da vida saio de lá por volta das 6 e pouco ,chego a casa peço uma pizza (tenho sopa) enquanto esperamos a pizza dou-lhes banho, vou com a cadela rua , chega a pizza jantamos, arrumo a cozinha, tomo banho, ponho roupa na máquina apanho e estendo ,deito-os e venho até ao computador por volta das 10h e 30m vou-me deitar ,desfeita!!!
(deu para perceber alguma coisa?!)

Rabiscado por rute28 as 7:04 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting