:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

sábado, outubro 07, 2006

DESAFIO


Aqui vai!!

olhos? castanhos
cabelos? castanho médio com madeixas douradas
altura? 1,75m
peso? a muito custo, força de vontade 67kl
ascendência? portuguesa e .........(mistura mais linda do mundo)
signo? balança
sapatos que está a usar? umas havainas do M
fraquesa? ser muuuuuito gulosa
medo? de perder os meus filhos
objectivo que gostaria de alcançar? imediato, mudar-me para minha casa nova depois logo se vê
frase que mais uso no MSN? "pois"
melhor parte do corpo? mãos e pés
pepsi ou cola? cola mas não abuso
macdonald`s ou bob`s? sempre Mac não sei quem é o bob
café ou capuccino? café
fuma? não
palavrões? raramente
perfume? madamoiselle chanel da chanel
canta? as vezes só em casa
toma banho todos os dias? tomo e dou!!
gostava da escola? tinha dias
acredita em si mesmo? tento
tem fixação com a saúde? acho que não
dá-se bem com os seus pais? não
gosta de tempestades? nunca (o meu amor anda em cima de água)

no último mês :
bebeu alcool? não
usou drogas? não
fez compras? claro
comeu um pacote inteiro de bolachas? nunca
comeu sushi? já faltou mais
chorou? claro
fez biscoitos caseiros? não
pintou o cabelo? não
roubou? não (mas sinto-me roubada todos os dias)
nr de flhos? 2
como você quer morrer? sem perder a dignidade e antes do meu amor
piercings? tenho as orelhas furadas
tatuagens? não
quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? nenhuma
cicatrizes no corpo? agumas
do que se arrepende de ter feito? não vale a pena arrependimentos
côr favorita: rosa
qual a disciplina favorita na escola? inglês e história
um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar ? em Paris com o meu amor
matutina ou nocturna? matutina
o que você tem no bolso? não tenho bolsos
em 10 anos imagina-se : a ser muito feliz com a minha familia que entretanto cresceu e com muita saude!!!!

Rabiscado por rute28 as 3:28 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting