:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, outubro 02, 2006

Á espera


Estamos na recta final o M mais 2 viajens vem de férias mais 3 semanas e ele vem , vem para mim que o amo que me custa cada dia não estar com ele não dormir e acordar com ele de viver sem o abraço e o beijo que me aquece quando estou gelada ,porque eu gelo muitas vezes e ele sabe e joga-me o cabo que me agarra que me puxa imediatamente para cima, sempre me puxou!
Por vezes acho que já está quase outras acho que ainda falta muito tempo , sinto que está no limite tambem, que já não está bem que quer se vir embora que para ele é hora de vir para casa.
O maior sacrifício que faço na vida é estar separada dias e dias da pessoa que amo, que quero o nosso amor não é só espiritual , nunca foi , somos amigos mas daqueles amigos que sabem o que o outro pensa no mesmo segundo .Damos impulso um ao outro , respeitamo-nos muito e claro discordamos quase sempre nas trivialidades do dia-á-dia mas amamo-nos e eu sou uma extensão do M , já lhe disse que quero morrer antes dele, não suportaria tal dor. Para muitas mulheres este tipo de sentimento pode ser escravizante ou submisso e vulnerável, mas quem nos conhece sabe que eu não me enquadro nesse grupo pelo contrário , uso a minha intuição sempre em prol de nós e nunca nos demos mal e o M já percebeu isso .Não tenho medo nem vergonha de amar como amo, de desejar como desejo de assumir que ele me completa porque é o meu companheiro de vida!!
E com o passar dos anos percebo que aquela intuição que tive quando começamos a namorar á 10 anos atrás estava certa , que iriamos ficar juntos .
Estou com as lágrimas sempre a tentar cair dos olhos mas tento controlar-me e pensar que está quase , que já falta pouco .Ter que enfrentar os aniversários deles sem ele e saber que no Natal o pai tambem não estará é dose, magoa e vai estragando a nossa vontade de fazer o quer que seja.
Qualquer das maneiras vou continuar , tenho conseguido sempre um dia choro ( quase sempre longe deles) outros riu e vai-se passando .
Não tive e não tenho uma boa estrutura familiar por isso o meu marido tornou-se a minha verdadeira familia o meu porto seguro e ele sabe que sou assim e percebe sabe a minha história e compreende a minha maneira de amar , e aceita-me como sou ou ama-me por ser quem sou não sei!
E eu fico á espera , a espera sempre existiu na minha vida hoje, agora mais do que nunca.

Rabiscado por rute28 as 1:53 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting