:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, outubro 10, 2006


Hoje depois de ir levar o G ao infantário encontrei uma amiga de infância vejo-a todos os dias (trabalha no infantário) e estivemos a falar um pouco e foi quando me disse que estão atravessar uma fase menos boa , a filha deles nasceu á 6 meses está tão gira mas eles estão em dificuldades financeiras ela continua com peso a mais e não tem um tostão para roupa nova que a mãe é que lhe tem emprestado roupa , a conta do marido está sempre negativa quando recebe o ordenado é para cobri-la que sobra só o ordenado dela , mas pronto nada falta á menina ...é tão dificil quando nasce um bebé e pior as mudanças que achamos que temos que fazer e que por vezes são desnecessárias !! Fiquei com pena e também lhe disse que já tinha jogado a minha roupa de "gorda fora" para nunca mais entrar dentro dela eu já passei por tudo aquilo e a verdade é que adaptei mesmo, aprendi a poupar em tudo porque se não fôr assim não dá mesmo, mas sei o quanto é importante para uma mulher se vestir bem e sentir-se bem na sua própria pele !! Sinceramente espero que se levantem e continuem a sua vida , mas é muito complicado senti na sua voz que não está tudo bem que o peso da responsabilidade é muito grande que cresceu defenitivamente e que constatou que a vida nunca mais será a mesma, a que ela tinha antes está pra sempre perdida que está aprender a lidar com a nova situação !!
Muita gente pensa que um filho aproxima um casal mas não um filho separa um casal pelos mais variados motivos é isso que acontece ou o amor aguenta e dura ou o amor vai de vez, eu acho que a prova mais dura a um amor é quando um filho nasce eu passei por isso a minha amiga está a passar por isso e acontece todos os dias !!
Quando as visitas se vão embora quando as prendas ao bebé deixam de ser dadas quando as ajudas desaparecem e o casal se vê com um bebé e com mil contas a pagar , aí é que a brutal realidade se abate sobre nós!!
Mas o que ela me disse no fim foi:
-Não tenho as coisas mas tenho-a a ela!!!
isso diz tudo!!!

Rabiscado por rute28 as 10:19 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting