:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, outubro 11, 2006

A mudança.


Pois é devagar devagarinho as caixas vão sendo trazidas para casa e as primeiras coisas já estão a ser embaladas , porque daqui a pouco tempo vamos para a casa nova!!Não tenho querido escrever ou falar sobre isto porque só gosto de falar quando tenho mesmo acerteza que se irá concretizar mas como as coisas já estão encaminhadas e adiantadas resolvi partilhar com as minhas novas amigas o tamanho da minha felicidade , finalmente vamos ter a casa que sonhamos não é nenhum palácio mas é uma moradia linda amarela com muito espaço que as minhas crianças tanto precisam. Tenho consciência que eu é que quis assim e que o M estava relutante no inicio mas acabou por concordar e aventuram-mo-nos , claro tenho medo, e toda gente sabe que as casas em Lagos estão carissímas mas agora era a hora de vender este apartamento enquanto ainda valorizava .Eu adoro viver aqui a minha vizinha daqui do lado é uma das minhas melhores amigas e vai custar muito deixar este apartamento por ela , pela vista magnífica que tenho sobre a serra de Monchique e a marina mas infelizmente não se vive da vista !!Vou continuar aqui na zona porque não posso afastar-me muito por causa da minha avó e esta zona é muito cara mas tem que ser ,vou ficar a poucos passos das escolas deles e ao pé de tudo na mesma e isso paga-se . Mas estou muito contente ,confesso que sempre encarei este apartamento como uma casa de transição sempre soube que não iria ficar aqui muito tempo, mas ainda fiquei menos!Já começei a embalar as revistas , ontem foram para reciclar por volta de 50 revistas Bebe d`hoje e Pais e Filhos antigas que fui coleccionando ao longo dos anos mas já não as vou levar , já disse ao M que muito coisa irá fora que só levaremos o que estiver bom o resto lixo!! Fico com dores de barriga só de pensar eu sei que muita gente não percebe, mas foi o ano inteiro a tentar o stress de vender este apartamento , a aprovação de outro crédito para a casa nova andamos nisto á tanto tempo e finalmente conseguimos !!Muitas vezes achei que não conseguia ,mas conseguimos com muito trabalho e luta !! Bom vou andando , já agora ninguem se oferece para ajudar nas mudanças!!! estou a brincar não se convida ninguem para isso !!Ah vou descreve-la para vocês : na cave tem uma garagem para 2 carros (só temos 1), uma lavandaria, um w.c eo quarto grande ; a rés do chão tem um w.c de serviço ,uma sala comum enorme com lareira, cozinha com despensa; o primeiro andar tem uma suite completa , 2 quartos e uma casa de banho completa e tem muita luz e tem um pequeno quintal , e claro que estou apaixonada por ela!!!
Agora é que me vou mesmo!!!

Rabiscado por rute28 as 9:43 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting