:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, outubro 31, 2006

Parabéns minha querida C!


Amiga sei que este dia será triste para ti porque perdeste uma das pessoas que mais amas (porque continuas a amá-la) que mais te apoiou na tua vida que te criou que foi tua mãe apesar ser tua avó ! Sei que ela tambem te amou como se filha fosses , por vezes não te percebeu quando mais precisavas , mas são nossas avós o confronto de gerações é muito mais profundo . Sei tambem que ela não queria que te sentisses triste nem hoje nem nunca , mas especialmente hoje o dia do teu aniversário ela gostaria que sorrisses , por isso sorri nem que seja por ela nem que seja só um pouquinho para aquecerers o seu coração que de lá de cima continua a bater (eu sei disso) e a olhar por ti e pela tua filha!!!
Amiga sacode a poeira do passado ( sabes do que falo) e aproveita a vida que tens hoje , sem a tua avó mas vive-a bem não te percas pelo o que já passou ,que não vai voltar curte o que tens hoje que é tanto e tu não percebes isso !!
Amiga gosto muito de ti , estou á espera de um sobrinho que não te decides a encomendar e sabes porquê ,mas eu ainda não perdi a esperança de conheçe-lo com isto quero dizer que estás a perder tanto que o tempo passa e tu não vais conseguir recupera-lo mais tarde !!
Para o ano fazemos 30 anos e claro vamos a Barcelona (se não houver nenhuma barriga a crescer entretanto) mas contigo divirto-me até em casa , porque gosto de ti porque quero que sejas feliz , és linda , muuuuito!!
Parabéns amiga!!

Rabiscado por rute28 as 1:17 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting