:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, outubro 23, 2006

Surpreendente!!!


O meu M no sábado de manhã não me ligou a manhã toda por volta das 2h e 30m manda-me uma foto para o tlm de uma tatuagem que ele tinha feito liguei-lhe (espantada) logo e perguntei-lhe se era verdadeira o que ele confirmou mas disse-me para aguardar porque iria receber outra foto o que de facto aconteceu , ou seja fez 2 tatuagens !!!! Eu fiquei muito supreendida sem saber o que pensar !! A esta altura já vocês estarão a perguntar-se que tatuagens foram !? O meu M pelo o que vi nas fotos
.tatuou os nomes dos miúdos um cada hómoplata os 2 primeiros nomes de cada um, com um golfinho azul em cima de cada uma delas ( os miúdos adoram golfinhos). O que posso dizer depois de uma coisa destas , sei que tem um bom motivo para as fazer mas quem o conhece sabe que é uma pessoa muito ponderada que nunca sai da linha e nunca mas nunca me passou pela cabeça que ele fosse capaz de fazer 2 tatuagens de uma vez só , mas fez o que prova que ainda me supreende depois de 10 anos !!!
Perguntei-lhe se tinha ficado espaço para mais algum nome disse-me que sim que ainda havia espaço para mais 2 nomes , relembrei-lhe que irá ficar com as tatuagens para o resto da vida ele disse-me eles tambem seriam filhos dele até ao resto da vida!!!

Rabiscado por rute28 as 2:26 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting