:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Bob o Construtor!!!


Sim pelos nossos filhos fazemos de tudo e eu depois de tanto procurar na net e tentar telefonar para o Pavilhão Atlântico sem conseguir resposta , pedi à minha irmã que trabalha no El Corte Inglês que me tentasse comprar lá mesmo no trabalho dela pois no site do Pavilhão Atlântico numa das vezes em que fiquei a olhar para o ecrã desolada por não conseguir comprar os bilhetes vi que os vendiam no Corte Inglês e ela sendo empregada teria muito mais chances de conseguir compra-los e voilá!!!!!
Já os comprou e no sexta feira lá vamos nós para Lisboa ver o Bob o Construtror !!! Não são bem os bilhetes que queria mas foi já os que haviam e já foi uma sorte !! Vai ser ver o espéctaculo e vir embora já estivemos na semana passada em lx . É uma maneira de o M "compensar" os miudos uma vez que não irá passar o Natal em casa que já vai trabalhar para a semana (sim estou muito triste por causa disso ).Mas tento me anestesiar e seguir em frente já passei por bem pior!!Mais uma vez obrigada pelo o apoio !!

Rabiscado por rute28 as 4:24 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting