:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

sábado, dezembro 09, 2006


E lá fomos nós ver o Bob eles adoraram o espectáculo é muito pedagógico apelando ao espirito de equipa reciclagem amizade , muito giro mesmo!! Sóque eu fiquei com o dia meio estragado porque por volta da 1 da tarde começei a ficar com vontade de fazer xixi (bem pior que o habitual) fazia pinguinhas e não sentia alívio nenhum! Chegamos por volta das 9 da noite e eu sem melhorar lá a minha sogra veio ficar com eles aqui para eu ir ao hospital porque eles já dormiam , cheguei lá esperei esperei e lá fui vista por obstetra muito atenciosa que me medicou disse-me que deveria beber mais àgua , mas o melhor há sempre o melhor é que vi a pirralha sim senhora e já tem corpinho de menina !!!!! A obstetra acha que ela tem um pouco menos de 7 semanas mas está tudo bem !! Eu continuo aqui um pouco melhor mas não vou dizer nada porque um dia melhoro outro pioro dos xixis não sei vamos ver !!

Rabiscado por rute28 as 1:20 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting