:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

sábado, janeiro 20, 2007


Olá minhas queridas amigas muito obrigada pela preocupação demonstrada tocou-me muito acreditem!!
Pois fui apanhada por uma gripe que o meu filho trouxe para casa , tudo começou com uma ponta de tosse que rapidamente se seguiram de crises asmáticas febres muito altas e dores de cabeça e pernas insuportaveis estive nas urgências no domingo de manhã e fazer aerossois oxigénio soro e paracetamol na veia mesmo assim no domingo à noite ainda tive 39 de febre mas aos poucos fui-me recuperando e o meu filho tambem , ontem fomos ver como a nossa "bebequas" estava e está óptima muito activa e vitaminada (como diz o pai ) saimos de lá com cara de parvinhos é a baba e a mediada da translucência da nuca está dentro do normal!!!!!!
Sinceramente não me apetce fazer nenhum ,enjoou muuuuuuito emagreci e tudo, o meu obstetra diz que devo ser a unica pessoa que emagreceu no Natal nas esta miúda faz-me enjoar mesmo a sério a nova é que quando tenho que estar de pé (coisa impossiverl para mim) fico muito mal disposta e a hiper ventilar acham normal !!! Fora a ciáticas e por aí fora !!!! Pronto já dei noticias minhas e agora vou ler vossas!!! beijinhos!!

Rabiscado por rute28 as 7:47 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting