:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

domingo, fevereiro 04, 2007


Quarta para quinta o meu M veio a casa foi na sexta de madrugada , aproveitamos basicamente para fazer compras para casa e ao fim do dia omos jantar fora que já mereciamos , não consigo fazer compras sozinha sempre que estou gravida é das primeiras coisas que tomo aversão , não posso estar muito tempo de pé parada que passo mal então agora imaginem estar numa fila de supermercado mas pronto lá fizemos as compras!! Enfim deu para matar algumas saudades , levamos o G à vacina dos 5 anos (apanhou logo 2 coitado) para depois ir logo matricula-lo mas acreditem só fazem matriculas às segundas , quartas e sextas (este pais...) terei que ir lá depois !!! Eu vou indo acho que já não enjoo tanto mas não me quero gabar !!!!De resto vamos andando , ando super carente ... mas tambem não me vale de muito ... é mesmo assim!!!!Beijinhos !!!!

Rabiscado por rute28 as 1:26 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting