:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

domingo, fevereiro 18, 2007


Sei que não tenho dado muita atenção ao meu blog mas os dias quase não me chegam na quarta tive consulta de saúde materna na quinta análises de manhã e à tarde baile de máscaras nas escola dela , e no concurso de máscaras a minha D foi a representante da turma dela no júri muuuuuuuita baba claro , e na sexta desfile das escolas na avenida que participaram os 2 acho que ontem me bateu a canseira dos ultimos dias e não tive um dia muito bom!!! Hoje vou mascara-los de novo e vou sair um pouco e pronto !!
Estou bem dentro do possivel a amar cada boacdinho com o meu bebe aqui da parte de dentro !!!!!

Rabiscado por rute28 as 12:50 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting