:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A vida...


como ela é , é sempre dificil , dificil para quase todos é como diz a minha amiga C "ou és rico tipo tipo o P Didy ou então esquece" mas mesmo assim assim aposto que este senhor que apesar de ter imenso dinheiro deve ter os seus problemas ... raparigas que andaram comigo na escola o que faz com tenham mais ou menos a mesma idade do que eu algumas vão enfrentar a chegada dos 30 bem , eu espero sinceramente estar nesse grupo mas há outras a quem a vida roubou a luz do olhar o brilho de aparecer bem , fora as que e droga roubou tudo mesmo, a minha parceira da escola primária é hoje uma toxicodependente muito conhecida aqui em Lagos eu e C falamos imenso nela porque ela fez parte das nossas vidas e agora se calhar só nós e a familia que nunca a perdemos de vista é que a reconhecemos porque já nem é uma sombra daquilo que foi , estamos sempre à espera de ouvir dizer que ela apareceu morta!!
Fico sempre espantada com aquelas raparigas que se deixam levar , que se abandonam a elas mesmas com hei-de dizer isto ... um exemplo vejo sempre algumas mães à espera de pôr os filhos no autocarro de manhã , custa-me vê-las ali à espera com os filhos numa mão e o cigarro na outra perceber que se calhar ainda nem tomaram o peq almoço e estão ali a fumar ,que a pele por causa disso escureceu enrrugou , perceber que á muito os dentes deixaram de existir e o brio de se pentearem e vestirem-se alinhadamente desapareceu tambem !!
Amigas cuidem sempre de vocês , é assim não temos que nos maquilhar é nem se trata disso ou vestirmos roupas caras nada disso mas cuidarem-se um pouquinho que seja acho sempre importante afinal a nossa imagem tambem diz muito de nós , eu tenho pânico de ir ao dentista mas vou , bem sei que nem toda gente tem possibilidades de ir ao dentista mas se deixassem o fumo no fim do mês dava para arranjar um dente que fosse, eu penso assim!!! beijinhos!!

Rabiscado por rute28 as 6:45 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting