:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, março 12, 2007


Estamos bem , dentro do possivel e o sol deste fim -de-semana tambem ajudou almoçamos em casa das avós , no sábado à noite houve pipocas que habitualmente é o papá que as faz mas desta tive que fazê-las eu , e ficaram espectáculo (receita tirada do programada de culinária do Jamie Oliver na Sic Mulher) e panquecas no domingo de manhã (que já vem sendo hábito) e passou-se assim estes 2 dias !! Claro que chorou para ir para a catequese o que nunca tinha acontecido e hoje tambem queria que a fosse levar à sala, e protestou ralhou imenso durante o fds por tudo e por nada o G só olhava para mim e abanava a cabeça !! Ontem ao fim da tarde dei-lhes a noticia da vinda de um bebé não se mostrarama nada supreendidos a D começou a protestar imenso quando lhe disse que não podiamos escolher o sexo do bebé e que por isso tanto poderia ser menino ou menina e por fim lá me disse "eu sei qie vai ser uma manhinha" o G claro mostra a sua preferencia por um mano mas não se chateia se fôr menina , entretanto olharam os 2 para mim ao mesmo ao tempo e perguntaram-me :
-Se é cegonha que traz o bebé como é que ele já está dentro da tua barriga ??? - quando eu já ia responder começaram a discutir um com o outro e eu lá me livrei temporariamente de responder!!!
Obrigada pelo o apoio minhas lindas !!
Amanhã tenho consulta está-me a custar ir sozinha ,mas tem que ser depois venho dar noticias!!!

Rabiscado por rute28 as 10:07 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting