:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, março 07, 2007


Hoje sinto me como o tempo murcha e escura, a verdade é que não vejo o meu M à mais de um mês e os miúdos claro tambem não o vêem e claro que já nos está afectar aos 4 . A minha D à 2 dias que chora de manhã para ir para escola comportamento que não se dava desde o inicio das aulas o G está a gaguejar sei que é normal na idade dele e nele sempre que algo não corre bem isto sobressaí ainda mais . A minha sogra hoje para mim - Não gosto nada desta profissão que ele tem!! e eu lá lhe tentei responder fazendo-lhe ver que ele tem a hipótese de fazer uma carreira brilhante, e se ele escolheu cabe-me a mim apoia-lo e blá blá!!! enfim...como se eu estivesse para aí virada ( para ouvi-la) !!
Para complicar o meu G teve uma balanite (infecção na pilinha) e como ontem fomos à alergologista (2 horas de seca) ela receitou-lhe um antibiótico porque aquilo estava cheio de puz (ele não me deixa limpar) quando tiver passado temos que consultar um cirurgião para saber a opinião dele e resolver-se a situação defenitivamente!!! Esta gente pensa que tenho uma horta em que nasce notas!!! Com o azar que ando só arranjei consulta no obstetra para a próxima terça-feira esta semana já não tinha vaga (responendo à minha querida Marita) já devia ter feito esta consulta à 2 semanas mas estava à espera do M mas desisti porque ele não pode vir então vou mesmo sozinha !! Outra coisa : tambem estava à espera do M para dar a noticia aos manos para ele puder participar nun momento tão especial mas acho que vou dá-la sozinha , eles estão desconfiadissimos e temos falado imenso sobre a hipótese de terem um mano o G no principio não concordava assim muito mas agora já aceita bem a ideia , mas contar mesmo ainda não contei eles fartam-se de fazer festinhas na minha barriga e riem-se muito !!!! As saudades , dessas nem vou falar...!!

Rabiscado por rute28 as 11:34 da manhã

Photobucket - Video and Image Hosting