:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, abril 13, 2007

Está tudo bem...


Olá minhas queridas eu estou optima mas o meu computador avariou mesmo a sério , só o terei para a semana estou a usar o do meu amor que já está de férias tenho tanta coisa para contar mas agora não tenho muito tempo . Assim que vier o computador posto as fotos, conto o que tenho feito estes dias todos . A minha barriga que no principio foi tão tímida cresce agora a olhos visto apesar de ainda ser "maneirinha" , agora vou saber novidades já soube que o nosso querido Afonso da Ligia já cá está , e fiquei tão feliz ainda parece que foi ontem que a Ligia disse que estava gravida e agora já está cá este menino tão desejado...

Rabiscado por rute28 as 7:10 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting