:: Perfil ::


Nome: Rute28
Local: Lagos, Algarve, Portugal

Sou uma mamã de um menino e de uma menina. Sou mamã a tempo inteiro.

:: Relogio ::



:: Calendário ::



:: Arquivos ::




:: Amigas ::


mamã pintainha

:: Recados ::


:: Tantas visitas ::



:: A nossa musica ::


Music Video Code provided by MySpace Video Code

:: Links ::


annegeddes

BabyBlogs

:: Destaque ::


Créditos de Html:

Cristiny On Line
mamã pintainha

Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, junho 28, 2007


Não tenho muitas noticias...ontem foi a festa de finalistas do G pois é o jardim de infância chegou ao fim e vem aí uma nova etapa, entregaram os certificados o livros com a fotos de cada um deles com os contactos e eles deram as prendas á educadora e á auxiliar que o pais se tinham juntado para comprar , no ano passado tinha sido a D e agora foi ele depois segui-se uma festa na sala . Realmente a festa de finalistas dele foi muito melhor que a dela no ano passado , deixa me muito saudosa porque ele simplesmente adora a educadora e auxiliar que à sua maneira o ajudaram a deixar de ser tímido para ser mais solto e brincalhão e elas conseguiram percebê-lo sempre , ao contrário das pessoas da sala da D !! Nisso tambem é preciso ter-se sorte ! Agradece-lhes imenso tudo o que fizeram por ele.
Quanto a mim ... aqui estou tentando estar o mais serena possivel e estou aqui à espera da princesa nr2 , hoje doi-me muito a cabeça já tomei um comprimido mas não me sinto melhor vamos ver .
Ainda não fiz a mala , não sei porquê já lavei e passei tudo só me falta mesmo uma manta que a mãe do meu irmão mandou fazer e umas fraldas que ela tambem mandou bordar , mas tenho que ir pensando na mala todos dias olho para ela já com a algumas coisas ao pé mas ainda não lhe toquei , mas como não gosto de deixar tudo para o fim não devo tardar a fazê-la !!
Deixo-vos 1000 beijinhos!!!

Rabiscado por rute28 as 4:51 da tarde

Photobucket - Video and Image Hosting